Sobre Hamilton Dias de Souza

Por favor, gostaria de saber este valor do o consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é a todos os momentos mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

nós só conseguimos criar este cálculo quando este aparelho é um produto de selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos qual entre em contato usando o fabricante.

O valor do 1 hora do uso é só 1 parâmetro de modo a executar o cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa este consumo por pacto com o emprego por cada um.

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora acima, introduzir a quantidade de dias de que usará no mês e você saberá o resultado.

Para realizar esse cálculo, para além de informar quantas horas por dia os aparelhos ficarãeste ligados e quantos dias por mês, é preciso saber também este consumo de vigor dos aparelhos(kW/h p/ mês), de que você encontra pelo manual, e o preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua própria cidade.

está errado sim. Para criar o cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo por Vigor por convénio com este selo Procel) e o preçeste da vigor elfoitrica na tua cidade.

Podemos encontrar uma gama de fontes de que afirmam qual 220v é mais econômico, porém tudo isso não passa por mito. Leia esse post qual explica isso.

esse aparelho nãeste tem selo procel, portanto nãeste temos saiba como calcular este consumo. Sugerimos que entre em contato diretamente utilizando o fabricante.

Dias por mês - coloque na calculadora este número por dias por mês de que você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Nesta postagem que fala Acerca portáteis trazemos ESTES números do consumo da maioria Destes modelos e marcas. De modo a saber exatamente, mal usando esta calculadora preenchendo usando ESTES dados dos aparelhos do preferencia. Adiantamos que este portátil gasta Ainda mais que os AC Split Hi-Wall.

Utilize da calculadora. De modo a criar o cálcuclo correto você deve preencher com este Kw/h mês qual este aparelho consome. Blogar consta fonte de imp nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, site do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Na teoria, sim, este que possui menos BTUs consumiria menos vigor. Porfoim, é necessário levar em conta se esses aparelhos estão dimensionados de maneira correta, ou seja, se a possibilita deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, como um ar dimensionado de maneira errada, vai consequentemente consumir vigor por maneira imprevisível.

Não entendeu o de que exatamente? vamos a partir de o principio. O cálculo serve para identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ durante este mês. Para isso, basta preencher os itens:

Dando uma verificada pelo nosso comparador, qual em breve trará a informação Inverter junto, é possível dizer qual a maioria dos Ar Condicionados 18000 inverter sãeste Classe A.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *