5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza

vcs podeiram me ajudar com sugestão de modo a a adquire por 1 ar condicionado, em BTU´s de modo a 1 ambiente do 35 m2, porém dividido por uma parede, qual se transformou em um dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar para qual ESTES ambientes sejam beneficiados ao mesmo tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo por vigor, abraços

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa de sua cidade e ESTES dados corretos do seu modelo de ar, este valor nãeste deve fugir deste qual você encontrou.

de modo a realizar este cálculo precisamos saber o consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta no selo Procel. Aguardamos moderno contato de modo a lhe ajudar a calcular.

As minhas dúvidas são as seguintes: 1) Tal conta é exata ou Têm a possibilidade de haver erro, ou mesmo que, diz gastar esse numero por wats mas gasta Muito mais que isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos vigor. e a terceira, o aparelho, instalado perto do chão, vai gastar mais ou menos vigor? obrigado pela atenção.

Considerando qual o KwH é resultado da potência X tempo, quanto elevado a possibilita, elevado será este consumo do vigor.

O cálculo está correto. A ser somente 8 dias no mês é esse consumo baixo exatamente. Creio qual tua conta do luz está errada ou existe algum gasto excessivo em outro equipamento.

Depende por quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post para entender melhor, no item 7.

dividir o valor por 30 (actualmente voce tem o valor hora/POR DIA), este resultado multiplicar através quantidade por horas que será usado, exemplo oito/h, nosso rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua própria região, exemplo do cálculo abaixo:

sim, existem aparelhos do ar condicionado 110v, veja aqui. Contudo por ele ser 110v ou 220v não quer dizer qual vá consumir Ainda mais ou menos energia.

3 – O consumo do energia do seu modelo de aparelho. Cada AC possui sua peculiaridade. Geralmente tal Saber consta em uma etiqueta adesiva no Resultado, no manual ou na tabela de eficiência energética PROCEL.

O valor do consumo de vigor em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva no Resultado, no manual ou na tabela por eficiência energética PROCEL. Usando esse dado você consegue calcular o consumo Perfeito no mês atravfois da calculadora, de que trabalha dessa MANEIRA.

Infelizmente nãeste temos a informação Derivado do o compressor. Cá possuímos um material A respeito de eles, talvez possa te ajudar.

Recomendamos que chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a avaliar este problema. Caso precise por indicaçãeste, neste link você acessa o Banco Brasileiro por Instaladores. Filtre através tua cidade para encontrar profissionais Muito mais próximos por sua própria localidade.

Pois este valor do kw/h mês que vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como dar o Muito visite este site mais próximo do real

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *